Estudo de Célula – 13/01/11 – Uma Vida Cristã Eficaz

A paz do Senhor irmãos !
Hoje o assunto do Post é a respeito do nosso último estudo de célula, Uma Vida Cristã Eficaz !
Todo cristão tem um compromisso primordial : Alcançar o maior número de vidas a partir do seu testemunho e inclusive o testemunho diário ! A Bíblia diz em II Coríntios 5.20 que nós ‘ somos embaixadores da parte de Cristo ! ‘
“Um Embaixador é um funcionário diplomático do mais alto nível acreditado junto a um chefe de Estado estrangeiro para chefiar a missão diplomática de seu país”, em outras palavras, o representante de sua nação ! Paulo disse que nós somos embaixadores, mas não qualquer tipo de embaixador, mas embaixadores por parte de Cristo, logo podemos entender que somos os representantes dos ideais de Jesus na Terra ! E qual é o ideal de Jesus ? SALVAÇÃO ! É por esse motivo que, como embaixadores de Cristo, temos que fazer o que Jesus faria se vivesse nos nossos dias, nos empenharmos para que haja a reconciliação que um dia foi perdida entre nós seres humanos e Deus ! A eficácia da nossa vida Cristã está em abrirmos mão dos nossos próprios interesses pra fazer a vontade de Deus ! Nos esforçarmos para que aquilo que é importante para Jesus seja importante pra nós !
A verdade é que, infelizmente, ninguém passa a priorizar o outro, as ideias do outro, os necessidades do outro, se não houver intimidade entre eles ! Por isso precisamos ter mais tempo com o Senhor, nos enchermos mais da Palavra d’Ele, conhecermos mais d’Ele !
Assim nós conseguiremos, mesmo que não tão facilmente, optar por fazer com que a vontade de Deus prevaleça a nossa !
Ter um relacionamento com Deus nos da à possibilidade de entendermos que tudo que Lhe diz respeito é infinitamente melhor, entretanto pode ser que talvez não entendamos isso, mas de qualquer forma a presença d’Ele faz com que saibamos que estamos no caminho certo ! Quando entre nós e Deus existe intimidade, fazer aquilo que Ele quer que façamos se torna algo natural e consequentemente temos uma Vida Cristã Eficaz !
Então meu irmão, aproveite o começo do ano pra estreitar seus laços com o Senhor e por meio do seu relacionamento com Ele alcançar todas as nações !
Tenha uma semana abençoada ! Até quinta,

Simplesmente como Jesus ♔

P.S.

Não se esqueça de jejuar durante essa semana pelo povo do RJ que tem sofrido pelas chuvas !

2 comentários a “Estudo de Célula – 13/01/11 – Uma Vida Cristã Eficaz”

  1. Fico feliz em saber que vidas tem sido abençoadas pelo nosso blog.Continuem comentando e divulgando-o.Pois o nosso objetvoé esse: salvar vidas.

    Beijo grande!!!!

  2. É Consequência de uma vida de intimidade com o Senhor … são Frutos!! muitos frutos!!! dignos de arrependimento!
    Deus continue abençoando a Célula de vocês… mesmo tão longe… por meio do Blog … eu fui muito edificado!

Comente aqui...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s