Tudo o que eu tenho é Cristo

Oiiiiiiiê, Gente ! A Paz do Senhor ! Tudo bem com vocês ?

Poxa, que saudades de escrever aqui ! Faz quase um mês desde a última vez que publiquei algo !
Mas tantas coisas especiais tem acontecido e, ao longo do tempo, vou compartilhar com vocês !

Bom, eu não quero falar muita coisa hoje, mesmo depois de tanto tempo sem escrever !
Teremos ótimos textos nos próximos posts, mas hoje, pra começarmos bem a semana,
quero compartilhar um vídeo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal que eu vi no Facebook !

O vídeo tem apenas 5 minutos, mas tenho certeza que vai falar poderosamente com você !
Precisamos constantemente nos lembrarmos do que verdadeiramente somos e de onde fomos tirados ! Aproveite essa oportunidade agora !

.
Glória a Deus pelas pessoas que tem usado as artes para fazerem trabalhos tão especiais como esse!

Eu espero que você tenha sido tocado tanto quanto eu fui !

Ótima Semana pra vocês,
fiquem com Deus !

Simplesmente como Jesus ♔

P.S.

Use a Internet para expansão do Reino de Deus !

Comente aqui...

