mulher

Pra. Ezenete convoca Igreja para jejuar e interceder pelas Mulheres

 

Imagem

“Invoca-me e te responderei e te revelarei conhecimentos grandiosos e inacessíveis que não sabes.“ (Jeremias 33.3)

“Olá amada do Pai!

Estamos nos preparando e com grande expectativa para o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono.

Deus tem muitas surpresas para nós. Com certeza, aquilo que nossos olhos não viram, que nossos ouvidos não ouviram e que jamais chegou ao nosso coração.

Buscando uma direção específica de Deus para este Congresso, o Senhor nos orientou a levantarmos um propósito de consagração para estarmos com nosso coração totalmente aberto para receber TUDO o que Deus tem para nossas vidas. Não há melhor forma do que orando e jejuando, assim como Jesus nos ensinou.

Durante 21 dias uma equipe de mulheres intercessoras estará jejuando e orando por sua vida, em jejum completo de meia noite às 18h. Elas estarão gerando e trazendo à existência o que está no coração de Deus para que você seja plenamente abençoada e esta benção alcance não somente você mas também à sua família.

Mas também quero lhe convidar a participar conosco de outro jejum, a se separar e consagrar-se ao Senhor por 21 dias: de 08 a 28/08/2013. Vamos fazer um jejum específico de resgate, restauração, cura e libertação por nossas vidas, casamentos, filhos, sonhos, profissão, ministério, tudo o que envolve o nosso dia a dia.

Não importa se você é solteira, casada, divorciada ou viúva, se têm ou não filhos… uma coisa com certeza temos em comum: todas temos sonhos. Alguns que já se cumpriram e outros que aguardamos se realizar.

Existem áreas em nossas vidas que estão presas, promessas de Deus que não se cumpriram, famílias destruídas, filhos rebeldes, emoções descontroladas, enfermidades em nosso corpo, sonhos frustrados… Diante de tudo isso, nós cremos que podemos receber de Deus a resposta, a cura, a libertação: “Portanto para Deus não existe nada que lhe seja impossível.” (Lucas 1.37)

Faremos um jejum parcial: apenas comendo frutas, legumes, verduras, cereais e carne branca. Outra opção é você fazer jejum de uma de suas refeições diárias (por período). Sugerimos: de 6h às 12h; 9h às 15h; 12h às 18h; 15h às 21h ou 18h às 24h (meia-noite). Lembrando que jejum sem oração é apenas dieta. Consagre-se, jejue, ore e medite na Palavra durante todos estes dias.

Nestes 21 dias vamos orar especificamente por 7 áreas, nos dedicando em jejum, intercessão e proclamação da Palavra durante 3 dias para cada área.

Neste período, medite nos textos propostos, ore e adore ao Senhor. Comece e termine seu período de louvor com uma canção de gratidão e adoração ao Senhor.

1º tema: De 08 a 10/08/2013 – QUEBRANTAMENTO – VOLTANDO AO PRIMEIRO AMORMedite nos Salmos 32, 51 e 139.

Peça ao Espírito Santo para trazer luz às áreas em que o Senhor deseja trabalhar em sua vida, família. Abra seu coração para o Senhor, insatisfações, situações que têm trazido tristeza ao seu coração, e apresente tudo ao Senhor em arrependimento e quebrantamento. É preciso voltar ao lugar de DEPENDÊNCIA de Deus, renunciando nossa vontade própria, insubmissão, e tudo que nos separa do propósito de Deus. Reconheça sua real necessidade de Deus em lidar com todas as áreas que Deus tem lhe confiado e devolva a Ele o Senhorio de sua vida, de seus sonhos e projetos, de sua família, de suas emoções e saúde.

2º tema: De 11 a 13/08/2013 – Doenças físicas Medite em Isaías 53, Mateus 4.23; e Mateus 9:20-22.

Toque em Jesus com seu clamor e peça ao Senhor para curar sua saúde, seus hormônios, suas taxas (glicose, colesterol, etc.) que estão desalinhadas, pressão arterial. Muitas mulheres estão sofrendo por enfermidades herdadas geneticamente (câncer, diabetes, problemas cardíacos, obesidade mórbida, menopausa) e nós cremos que o Senhor Jesus na cruz do calvário levou sobre si TODAS as nossas enfermidades.

3º tema: De 14  a 16/08/2013- Doenças emocionais, psíquicas, transtornos, depressãoMedite no Salmo 103, Isaías 12 e Mateus 6.9-15

Nosso corpo muitas vezes têm sofrido as consequências de doenças emocionais. Ansiedade, insônia, depressão, transtornos, muitas vezes por nossa história de vida guardamos em nosso subconsciente feridas que provocam dores em nossas almas e se manifestam por meio de doenças emocionais ou psíquicas. Muitas mulheres estão sofrendo deste mal do século 21 – às vezes atoladas em anti depressivos ou sofrendo por uma depressão velada. Chegou o tempo de você dizer BASTA e viver a vida abundante que o Senhor preparou para você. Peça ao Senhor para curar as suas lembranças, a sua memória. Libere perdão aos seus ofensores e seja livre de toda opressão e enfermidade da alma.

4º tema: De 17 a 19/08/2013 – MULHERES CASADAS: Pelos casamentos: gerando mulheres submissas (clamando a Deus pelos maridos e vida conjugal) e filhos (gerando filhos obedientes e tementes a Deus, que honrem aos pais) e MULHERES SOLTEIRAS orando pela vida afetiva, destravando todo o embaraço Medite em Salmos 127,128; Provérbios 31.10-31 e Efésios 5.22-33 e 6:1-4 e 1 Coríntios 13

Gere em intercessão o modelo de um casamento e um lar segundo o coração de Deus. Peça ao Senhor para abrir os seus olhos acerca dos inimigos que têm assolado e tentado destruir as famílias. Que você seja uma edificadora da sua casa, mesmo solteira, buscando a sabedoria do Alto em cada decisão, nos relacionamentos. Deixe Deus trabalhar no seu temperamento. Que você experimente uma transformação em seu lar e seja uma representante do Reino manifestando Amor.

5º tema: De 20 a 22/08/2013 – Vida financeira, projetos pessoais, sonhos Medite em Salmos 23, Isaias 55.8-9, Romanos 11.33-36; 1 Coríntios 2.9-10

Apresente seus sonhos a Deus. Sua profissão, seus projetos. Peça ao Senhor libertação de tudo o que lhe tem sido retido. Clame por restauração e equilíbrio na vida financeira. Sabedoria e Mordomia. Temor do Senhor em tudo o que Ele tem ou deseja te confiar para glorificar o Seu Nome através da sua vida.

6º tema: de 23 a 25/08/2013 – Ministérios e vida profissional Medite no Salmos 119.

Não se assuste. O Salmo que fala da excelência da Lei Divina. Quando seu ministério ou vida profissional estão alinhadas com a Palavra, as demais coisas lhe serão acrescentadas. Que você seja despertada como uma atalaia, uma Débora, uma Ester, uma Maria, a quem Deus possa confiar o Seu propósito restaurando e libertando vidas através de você.

7º tema: de 26 a 28/08/2013 – ENCHIMENTO, RENOVO, permanecendo no propósito que Deus tem para você. Medite nos Salmos 29 e 45 e Ezequiel 47:1-12

Abra o seu coração para experimentar um renovo e um enchimento num nível mais profundo que você jamais experimentou. Dance com o Senhor em seu quarto. Ofereça a Ele uma adoração extravagante. Adore pelo cumprimento de cada uma das promessas que Ele tem para sua vida, família e ministério. Durante o Congresso faremos momentos de intercessão e clamor envolvendo cada uma das áreas em que jejuamos e oramos. Cremos num GRANDE MILAGRE e transformação de nossas vidas e famílias nestes 3 dias. Por isso, gostaríamos muito que você respondesse ao nosso email confirmando a sua participação neste jejum.

Que Deus te abençoe e te surpreenda.

::Pra. Ezenete Rodrigues e equipe – Líder de Intercessão do Ministério Diante do Trono

Comente aqui...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s