SONY DSC

A colheita é SUA!

“(…) A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a SUA colheita.” Lucas 10. 2

Você sabe qual é SUA terra, o lugar onde fará sua colheita?

Quais pessoas então sempre nas suas orações? Que ambiente você tem pedido a Deus para ser mudado? Saber disso vai te fazer enxergar qual a sua terra. Pode ser sua família, seus amigos, seus vizinhos, seu bairro, sua cidade, seu trabalho ou até mesmo sua igreja.

Se Jesus disse para pedirmos ao Pai trabalhadores para a NOSSA colheita é porque Deus está disposto a enviar, caso contrário Jesus não nos falaria para pedir. Então, se ainda não começou a pedir ao nosso Pai pessoas para te ajudar na SUA colheita, é hora de começar a pedir! Deus não quer que você faça todo o trabalho sozinho, é pesado demais! Mas Deus também não quer que você peça alguém para fazer a colheita na SUA terra enquanto você fica no sofá assistindo televisão! A colheita é SUA e o Pai enviará pessoas para te ajudar, é uma parceria.

Que o Espírito Santo nos incomode para trabalhar na nossa terra e pedir a Deus trabalhadores para nos ajudar na nossa colheita!

2 comentários a “A colheita é SUA!”

Comente aqui...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s