100_6141

Deixai as preocupações de lado

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Mateus 6:25

Querido irmão, a ansiedade é algo que atrapalha a vida de uma pessoa, algo que atrapalha o crescimento espiritual, o crescimento financeiro, o crescimento na saúde, e em todas as áreas da sua vida. Uma vez entrando a ansiedade, isto vai impossibilitar você de tomar posse de sua vitória, de receber o milagre desejado. Não permita que a preocupação deixe sua fé lá em baixo, e faça você descrer do ÚNICO que pode mudar a sua história.

Tão somente confie no Deus ao qual você serve! O nosso Deus não é um Deus de mentiras. Quem vale mais para Deus, você ou as aves do céu? (Mateus 6.26)  Claro que você! Pois foi por você que Ele entregou Seu único Filho naquela cruz. Portanto, se Ele te prometeu que irá suprir, tome posse e creia, e simplesmente descanse em Jesus. Se dedique a Ele, O coloque no centro da sua vida, no início das suas decisões e verás que Ele é Fiel!!                                                    

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)                                                                                                         

Agora, uma vez você buscando a Deus, uma vez você se entregando a Deus, uma vez você confiando em Deus, você pode estar certo que sua vitória vai chegar sem medida. Não vos inquieteis irmãos, com o  dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mateus 6:34)                                                                       

E lembre-se: As coisas não funcionam do nosso jeito ou no nosso tempo, mas sim na hora de Deus. Até chegar a hora de Deus, nós temos que manter a nossa fé sempre em alta, nós não podemos esmorecer, nós não podemos andar cabisbaixos, não podemos ter aquele espírito de desistir, largar, fugir, temos que continuar perseverando. A Bíblia fala que todas as coisas serão acrescentadas (Mateus 6.33), não são quase todas, nem algumas coisas, são TODAS as coisas que serão acrescentadas, casamento, família, saúde, vida espiritual, vida financeira… Todas as coisas, mas primeiro nós temos que buscar o Reino de Deus, amar a Deus mais do que alguém ou “coisa”, colocar Deus em primeiro lugar e você vai ver, Deus vai te honrar, porque Ele sabe de tudo que você está precisando. 

Confia e a tua vitória é certa em nome de Jesus!        

Iaçanan Rodriguesiacanan

Discípula de Cristo

iasananrodrigues@hotmail.com

                                

2 comentários a “Deixai as preocupações de lado”

Comente aqui...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s